Malhação é CANCELADA após 27 temporadas

Publicidade

É o fim de uma era! Segundo informações da colunista Patricia Kogut, a Globo cancelou Malhação após 27 temporadas e irá reformular a grade do horário, que deve iniciar após a reprise de Malhação: Sonhos terminar.

A notícia vem enquanto uma nova temporada já estava em produção e com a escalação do elenco em andamento.

A nova temporada da novela adolescente “Malhação” teria dois autores assinando a história, os irmãos Eduardo e Marcos Carvalho, gêmeos do Morro do Salgueiro, localizado na Tijuca, na zona norte do Rio de Janeiro.

A história seria ambientada na zona norte do Rio, onde os personagens estudam na escola considerada a pior do Brasil, que corre o risco de ser fechada.

No ar desde 1995, a série é focada na vivência e dilemas de adolescentes, na maioria das vezes no Ensino Médio ou início da vida pós-escolar. Entre as temáticas abordadas em todas as temporadas, estão amizade, namoros, traições e relações familiares conturbadas. Além disso, a maioria das temporadas também abordou as relações desenvolvidas por atividades fora do colégio, como primeiro trabalho, música e esportes – como natação, polo aquático, futebol, boxe e artes marciais. Outros temas abordados em algumas temporadas foram a sexualidade, uso de drogas, gravidez na adolescência, bullying, distúrbios alimentares, machismo e homossexualidade. Entre o núcleo adulto, histórias envolvendo corrupção, erro médico, mortes ou acidentes e doenças graves são recorrentes.

Malhação ajudou a lançar várias estrelas da Globo e com certeza marcou várias gerações.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10