Star Trek: Picard é renovada antecipadamente para 3ª temporada

Publicidade

Enquanto os filmes de Star Trek continuam parados, a franquia não para de crescer na TV. O Paramount+ anunciou a renovação da série Star Trek: Picard para uma 3ª temporada, mesmo antes da estreia da segunda.

Também foi anunciado que a segunda temporada chegará em fevereiro de 2022, a terceira deve chegar no início de 2023.

A renovação para 3ª temporada confirma um rumor do ano passado de que as temporadas 2 e 3 foram gravadas simultaneamente.

O novo programa é estrelado por Stewart enquanto ele reprisa seu papel icônico e titular como Jean-Luc Picard, que ele interpretou por sete temporadas em “Star Trek: Next Generation”. Isa Briones, Santiago Cabrera, Michelle Hurd, Alison Pill, Harry Treadaway e Evan Evagora também estão no elenco. A série é produzida pela CBS Television Studios em associação com a Secret Hideout e a Roddenberry Entertainment.

Além de Stewart e Ryan, a Temporada 2 de Star Trek: Picard vê Alison Pill, Isa Briones, Evan Evagora, Michelle Hurd, Santiago Cabrera, Orla Brady e Brent Spiner de volta ao rebanho e aos dias do futuro passado.

Alex Kurtzman, Akiva Goldsman, Stewart, Terry Matalas, Michael Chabon, Doug Aarniokoski, Dylan Massin, Heather Kadin, Rod Roddenberry e Trevor Roth atuam como produtores executivos na 2ª temporada de Picard. Aaron Baiers e Kirsten Beyer atuam como co-produtores executivos. Goldsman e Terry Matalas são co-showrunners da 2ª temporada.

No Brasil, a série está disponível no Amazon Prime Video.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10