The Flight Attendant | Trama da 2ª temporada é revelada; vem ver!

Publicidade

Novidades e possíveis spoilers! O Deadline divulgou a trama da 2ª temporada de The Flight Attendant e novidades no elenco da produção.

De acordo com o site, na 2ª temporada da produção da HBO Max, Cassie (Cuoco) estará aproveitando sua sobriedade em Los Angeles, enquanto trabalha com a CIA em seu tempo livre. Contudo, quando uma missão no exterior a leva a testemunhar inadvertidamente um assassinato, ela se envolve em outra intriga internacional. 

Além disso, segundo a publicação, uma série de atores foram adicionados ao elenco da dramédia: Cheryl Hines (Curb Your Enthusiasm), Mae Martin (Feel Good), Margaret Cho (30 Rock), Mo McRae (Rebel), Callie Hernandez (La La Land) e JJ Soria (Gentefied).

The Flight Attendant conta a história de Cassie Bowen, uma comissária de bordo que acorda de ressaca em um hotel em Dubai ao lado de um cadáver. Ao invés de ligar para a polícia, ela foge e parte com seus colegas em um voo para Nova York. Mas a situação se complica quando ela é abordada por agentes do FBI, que têm algumas perguntas para ela em pleno voo.

A 2ª temporada estreia em 2022. A primeira temporada está disponível no HBO Max.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10