Netflix testa jogos para celular com títulos de ‘Stranger Things’

Publicidade

A Netflix iniciou os seus testes para jogos mobile para usuários na Polônia com dois  games de Stranger Things: Stranger Things: 1984 e Stranger Things 3.

Os assinantes da Netflix na Polônia – o único país em teste neste momento – poderão baixar os dois jogos por meio da Google Play Store e, em seguida, jogá-los no aplicativo móvel da Netflix. Tal como acontece com outras ofertas de conteúdo no serviço de streaming, os jogos Stranger Things não terão anúncios ou compras no aplicativo.

Em um comunicado, a Netflix disse que “ainda é muito, muito cedo” para a expansão de jogos da empresa. “Estaremos trabalhando duro para entregar a melhor experiência possível nos próximos meses, sem anúncios, sem abordagem de compras no aplicativo para jogos”, disse a empresa.

Não está claro quando a Netflix lançará suas ofertas de jogos para celular em outros países. Mas os novos lançamentos vêm um mês depois que a Netflix contratou seu primeiro vice-presidente de desenvolvimento de jogos, Mike Verdu, e executivos disseram aos investidores, que a Netflix estaria expandindo para jogos.

“Vemos os jogos como outra nova categoria de conteúdo para nós, semelhante à nossa expansão para filmes originais, animação e TV não escrita”, disse a carta aos acionistas da Netflix em julho. “Estamos empolgados como sempre com nossa oferta de filmes e séries de TV e esperamos uma longa jornada de aumento de investimento e crescimento em todas as nossas categorias de conteúdo existentes, mas como estamos há quase uma década em nosso avanço na programação original, pensamos é o momento certo para aprender mais sobre como nossos membros valorizam os jogos.”

Durante a teleconferência de lucros trimestrais da Netflix, o COO da Netflix, Greg Peters, descreveu a expansão dos jogos como um “esforço de vários anos”.

“Vamos começar relativamente pequenos. Vamos aprender, vamos crescer”, disse Peters. “Realmente, podemos fazer o que temos feito no lado do filme e da série, que é hiper focado em fornecer as experiências de jogo mais divertidas que podemos.”

Fonte: THR


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10