Lucifer | O que aconteceu com Trixie no final? Entenda

Publicidade

Esta matéria contém spoilers dos episódios finais de Lucifer!

Lucifer da Netflix encerrou este mês sua corrida como acontece com muitas séries de TV, avançando rapidamente para um ponto futuro no tempo.

Neste caso, depois que Lúcifer deixou este plano mortal para retornar para governar o Inferno de uma maneira inteiramente nova – infelizmente separando ele e “a detetive” Chloe Decker, por muitas décadas – nós avançamos um pouco para o nascimento de Rory, também conhecida como Aurora, Filha de Chloe e Lúcifer. A série então se estendeu para cerca de 60 anos no futuro, onde uma velha Chloe (interpretada por Jean Carol) compartilhou algumas palavras finais com uma Rory crescida (anjos tem idade diferente, lembre-se!) antes de falecer – depois disso, Chloe logo se reuniu com seu amor, Lúcifer, para a eternidade.

Mas onde estava a outra filha de Chloe, Trixie, durante seus momentos finais? Por que apenas Rory estava ao lado da cama de sua mãe? (Alguns fãs experientes brincaram que Trixie, que já devia estar na casa dos sessenta anos, estava ocupada como “presidente de Marte”. Mas o fato é que ela estava com a mãe … mais ou menos.)

Como o co-showrunner de Lúcifer, Joe Henderson, explicou à TVLine: “Na verdade, filmamos uma cena em que Trixie e alguns outros personagens estavam ao redor de Chloe enquanto ela morria, mas acabou parecendo mais confuso do que emocional.

“Você se distrairia pensando, ‘Espere, é a Trixie? Oh, essa outra pessoa é Charlie, eu acho?’”, Henderson continuou, “ao invés de focar na emoção de Rory falando com sua mãe sobre o tremendo sacrifício que ela fez há muito tempo, escolhendo ficar longe de Lúcifer por tanto tempo, mas nunca revelando o porquê.”

“Então, para as pessoas se perguntando”, Henderson reiterou, Trixie adulta, Charlie e outros estão “na sala ao lado, porque Chloe pediu um pouco de privacidade para falar com Rory.”

Na última temporada, o diabo se transformou em Deus… ou quase isso. Mas por que ele está tão hesitante? E como o mundo está se desfazendo sem Deus, o que será que ele fará em relação a isso? Junte-se a nós para descobrir tudo isso e dizer um adeus agridoce para Lucifer, Chloe, Amenadiel, Maze, Linda, Ella e Dan. Ah, e não se esqueça de trazer os lencinhos.

A 5ª temporada deveria ser a conclusão de Lúcifer no Netflix, mas a equipe criativa e o serviço de streaming acabaram concordando com a sexta e última temporada. Mesmo que o fim não esteja tão próximo, a próxima leva de episódios ainda promete ser um pouco selvagem.

Todas as temporadas de Lucifer estão disponíveis na Netflix.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10