FBI: Most Wanted | Kellan Lutz, o Kenny Crosby, deixa elenco da série

Os espectadores de FBI: Most Wanted viram o agente especial Kenny Crosby pela última vez.

Após os eventos da estreia da 3ª temporada – que foi a Parte 2 de um crossover de três partes com FBI e a nova série FBI: Internacional – o membro do elenco original Kellan Lutz confirmou sua saída da série procedural da CBS.

Após o episódio, o veterano de Crepúsculo divulgou um comunicado nas redes sociais reconhecendo que uma série de tristezas na vida real – incluindo a perda de sua filha primogênita em 2020 – levou à sua saída precoce.

“Crosby não vai perseguir nenhum bandido por um tempo”, Lutz confirmou. “2020 foi muito para todos, para dizer o mínimo. Para mim, tudo começou com a perda de minha primeira filha, depois quase minha esposa e meus avós, entre outras coisas, tudo no meio de uma pandemia global no lado oposto do país de minha família, amigos e todo o sistema de apoio.

“Se 2020 me ensinou alguma coisa, é o quão importante a família realmente é”, continuou sua declaração. “Depois de muita oração e reflexão, tomei a difícil decisão de mudar minha crescente família de volta para [Califórnia] para que nossa filha pudesse crescer com seus avós, tias, tios e primos, a apenas uma curta distância de carro.”

Lutz deu um agradecimento especial à CBS, Dick Wolf, à Universal Television e a toda a equipe FBI: Most Wanted por ter “apoiado” e “compreendido” sua decisão. “Vou sentir falta do show, meus co-estrelas, produção e, mais importante, meu personagem Kenny Crosby, que leva o nome de um dos avôs que perdi no início deste ano,” ele revelou. O ator também compartilhou sua esperança de que seria capaz de “entrar e sair” da franquia do FBI , “aqui e ali no futuro”.

Durante o crossover, o agente Crosby ajudou a agente especial de Missy Peregrym, Maggie Bell, depois que um suspeito de assassinato foi identificado como Curt Williams, um veterano que serviu ao lado de Crosby no Exército. Crosby acabou sendo baleado por Williams e precisou de uma cirurgia imediata. Seu prognóstico parecia sombrio, mas ele superou. Enfrentando uma longa recuperação, Crosby deixou a equipe do FBI e voltou para a casa de seus pais em Oklahoma.

FBI: Most Wanted acompanha a Força Tarefa que captura os criminosos mais procurados pelo FBI. Comandados pelo experiente agente Jess LaCroix (Julian McMahon), a equipe altamente qualificada trabalha disfarçada perseguindo e prendendo os criminosos que estão no topo da lista de foragidos da agência.

A série estrelada por Julian McMahon (Quarteto Fantástico), Keisha Clark-Hughes (Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith), Nathaniel Arcade (O Regresso) e Roxy Sternberg (“Marte”) é um spin-off de FBI, do vencedor do Emmy, Dick Wolf, que também assina a produção executiva da série.

No Brasil, a série é exibida no Universal TV. 

Fonte: TVLine


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10