Filme de Super Mario Bros é confirmado com Chris Pratt e Anya Taylor-Joy no elenco

A animação baseada na franquia Super Mario Bros, da Nintendo, ganhou novas informações durante a transmissão do Nintendo Direct desta quinta-feira (23).

Durante o evento, Shigeru Miyamoto, um dos principais nomes da indústria dos games, revelou não só o elenco de voz do longa, mas também uma data oficial de estreia. O filme chega aos cinemas em 21 de dezembro de 2022 e contará com Chris Pratt no papel-título.

O elenco estelar ainda conta com Anya Taylor-Joy como a Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Seth Rogen como Donkey Kong, Jack Black como Bowser e Keegan-Michael Key como Toad. Fred ArmisenKevin Michael RichardsonSebastian Maniscalco e Charles Martinet, voz original de Mario, Luigi, Wario e Waluigi, completam o elenco.

Super Mario Bros estreia em 21 de dezembro de 2022 nos cinemas.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10