Guardiões da Galáxia 3 será história de Gamora e Nebulosa, afirma ator

Publicidade

Seth Green, astro e criador de Frango Robô e voz de Howard, o Pato, no Universo Cinematográfico da Marvel, pode ter falado demais sobre o que sabe do aguardado Guardiões da Galáxia 3.

Perguntado pelo Comic Book se retornaria à saga dirigida por James Gunn, onde estreou como a ave antropomórfica, o ator entregou o que sabe até agora sobre a trama do novo filme.

“Sinceramente, não sei se o Howard é uma parte do filme, não ouvi falar sobre isso. A única coisa que eu sei é que é a história das meninas, é a história das irmãs, é uma história sobre Gamora e Nebulosa. Então eu não sei se será um prólogo, ou se acontece na linha do tempo posterior a Vingadores: Ultimato. Honestamente, não sei nada disso. E eu não ficaria magoado se Howard não fosse central à história das irmãs”

Guardiões da Galáxia 3 tem previsão de lançamento para 2023. Além do especial de Natal, a franquia ainda ganhará uma série de curtas centrado no Baby Groot.

Vale lembrar, porém, que Peter Quill (Chris Pratt) e outros membros da equipe devem aparecer antes em Thor: Love and Thunder, marcado para 6 de maio de 2022.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10