A Máfia dos Tigres terá 2ª temporada na Netflix e estreia ainda em 2021

Publicidade

AGORA SIM! A Netflix anunciou que trabalha em uma 2ª temporada para a série documental Tiger King, intitulado A Máfia dos Tigres, no Brasil. O novo ano da série está previsto para estrear na plataforma de streaming ainda neste ano.

A notícia chega junto com o anúncio de um número de produções documentais sobre crimes reais que inclui The Puppet Master: Hunting the Ultimate ConmanThe Tinder SwindlerTrust No One: The Hunt for the Crypto King Bad Vegan, todos previstos para 2022.

A Máfia dos Tigres estreou em março de 2020 na Netflix e conquistou a marca impressionante de 34,3 milhões de espectadores diferentes em seus primeiros 10 dias. O documentário acompanha a vida de Joe Exotic, dono de zoológico que se envolve no submundo dos criadores de grandes felinos e acaba acusado de encomendar um assassinato.

A 2ª temporada de A Máfia dos Tigres ainda não tem data de lançamento oficial.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10