Young Royals é RENOVADA para 2ª temporada pela Netflix

Publicidade

Netflix confirmou a notícia já muito especulada pelos fãs de Young Royals: a série sueca está confirmada para uma 2ª temporada.

Para o anúncio, o streaming reuniu o elenco para dar depoimentos sobre sua experiência até aqui e revelar que os novos episódios chegam em 2022.

Confira:

Na série, quando o Príncipe Wilhelm (Edvin Ryding) chega ao prestigioso colégio interno Hillerska, ele finalmente tem a oportunidade de explorar seu verdadeiro eu e descobrir que tipo de vida ele realmente deseja. Wilhelm começa a sonhar com um futuro cheio de liberdade e amor incondicional, longe das obrigações reais – mas quando ele inesperadamente se torna o próximo na linha de sucessão ao trono, seu dilema aumenta, pois ele tem que fazer uma escolha. Amor ou dever.

Com seis episódios, a produção é estrelada por Edvin Ryding e Omar Rudberg.

A primeira temporada de Young Royals está disponível no streaming.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10