Sex Education | Site “Toda PPK é Linda” realmente existe; vem ver!

Publicidade

Netflix lançou a plataforma Toda PPK é Linda, o site que a personagem Aimee Gibbs (Aimee Lou Wood) acessou na 3ª temporada da série Sex Education. O serviço de streaming criou a plataforma para divulgar a produção.

Na série, a jovem estava insatisfeita com a aparência de seu órgão e se sentiu melhor após acessar o site. 

Confira o vídeo promocional:

Sex Education é sobre Otis Milburn, um estudante do ensino médio socialmente desajeitado que vive com sua mãe terapeuta sexual, Jean. Na primeira temporada, Otis e sua amiga Maeve Wiley montaram uma clínica de sexo na escola para capitalizar seu talento intuitivo para aconselhamento sexual. Na segunda temporada, Otis deve dominar seus impulsos sexuais recém-descobertos para progredir com sua namorada Ola enquanto também lida com seu relacionamento agora tenso com Maeve. Enquanto isso, o Moordale Secondary está passando por um surto de clamídia, destacando a necessidade de uma melhor educação sexual na escola e que novas crianças venham à cidade para desafiar o status uo.

Na terceira temporada, Otis (Asa Butterfield) está fazendo sexo casual, Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells) assumem seu relacionamento de forma oficial, e Jean (Gillian Anderson) tem um bebê a caminho.

A série foi escrita e criada por Laurie Nunn e produzida por Eleven. A 2ª temporada é dirigida por Ben Taylor, Alice Seabright e Sophie Goodhart. Jamie Campbell, Laurie Nunn e Ben Taylor também são produtores executivos da série.

As três temporadas de Sex Education já estão disponíveis na Netflix.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes

DC FanDome #Crítica | O Menino Que Matou Meus Pais #Crítica | A Menina Que Matou os Pais Curiosidades La Casa de Papel Atores e atrizes de tv mais bem pagos