Guilty Party | Kate Beckinsale é destaque em primeira imagem de série do Paramount+

Publicidade

A Paramount + lançou a primeira imagem da nova série Guilty Party estrelada por Kate Beckinsale, que começará a ser transmitida em 14 de outubro. 

Na série, Beckinsale interpreta Beth Burgess, uma jornalista desacreditada. De acordo com o relatório, “a série de dez episódios de meia hora segue Beth enquanto ela tenta salvar sua carreira ajudando uma jovem mãe, Toni Plimpton (Jules Latimer), que foi condenada à prisão perpétua por mutilar e assassinar seu marido – crimes que ela diz que não cometeu. Beth também se vê perdida ao enfrentar os contrabandistas de armas do Colorado, a cultura clickbait, o marasmo do casamento e seu próprio passado maculado.”

Confira a imagem abaixo:

Guilty Party também é estrelada por Geoff Stults como o marido de Beth, Marco; Alanna Ubach como âncora de notícias Tess; Laurie Davidson e Andre Hyland como corredores de armas de baixo nível George e Wyatt (respectivamente), e Tiya Sircar como a associada de Beth, Fiona. Rebecca Addelman é produtora executiva ao lado de Trent O’Donnell. Beckinsale também será produtora executiva. 

Clique aqui para assinar o Paramount+.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes

DC FanDome #Crítica | O Menino Que Matou Meus Pais #Crítica | A Menina Que Matou os Pais Curiosidades La Casa de Papel Atores e atrizes de tv mais bem pagos