Novela | Amazon Prime Video anuncia nova série de comédia brasileira

Publicidade

O Amazon Prime Video anunciou hoje a produção de uma nova série de comédia Original Amazon, Novela, estrelada por Monica Iozzi. A primeira temporada estará disponível no Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

A série conta a história de Isabel (Iozzi), uma promissora roteirista que dedicou sua vida a se tornar autora de uma novela do horário nobre. Quando finalmente chega a hora, ela é traída por seu mentor, Lauro, um autor bem estabelecido, mas fora de forma, que aproveita a oportunidade para estabelecer seu próprio sucesso no horário nobre. Na estreia, quando Isabel decide enfrentá-lo, ela acaba entrando magicamente em sua novela como protagonista.

Novela é um projeto desenvolvido pelo VIS Américas, divisão da ViacomCBS, produzido pelo Porta dos Fundos para o Amazon Studios, tendo Tereza Gonzalez como produtora executiva e João Falcão como showrunner, que também dirige ao lado de Gigi Soares e Renata Pinheiro. A equipe de roteiristas é comandada por Valentina Castello Branco, ao lado de Gabriel Esteves, Débora Guimarães, Mariana Pinheiro e João Falcão.

Ainda não há previsão de estreia para a série.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading.Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Leia também:

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes

Estreias nos cinemas 12/05 As séries mais assistidas da semana no Brasil – 2-8/5 Estreias nos cinemas 28/04 As séries mais assistidas da semana no Brasil – 18-24/4 Top 10 Bilheteria no Brasil – 21 a 24/04