Jungle Cruise ganha data de estreia no Disney+ sem custo adicional

Publicidade

Na terça-feira, a The Walt Disney Company divulgou os mais novos detalhes sobre o Disney + Day, um evento em novembro que celebrará o aniversário de dois anos do serviço de streaming. O dia deve apresentar a estreia de uma nova programação ligada ao presente e ao futuro de algumas de suas franquias favoritas da Disney – e, aparentemente, isso incluirá a estréia Disney + de um dos últimos sucessos do estúdio. A sexta-feira, 12 de novembro verá a estréia no Disney + de Jungle Cruise, que estreou nos cinemas e no Premier Access recentemente.

Disney já confirmou que o filme Jungle Cruise ganhará uma sequência. Segundo o The Hollywood Reporter, os números de bilheteria da produção foram o principal motivo que levou a companhia a apostar novamente na fórmula. 

Leia nossa crítica de Jungle Cruise!

É previsto que Dwayne Johnson e Emily Blunt, vistos no primeiro longa, repitam seus papéis na sequência. O novo filme também deverá contar com o retorno de Michael Green, que co-escreveu o título original, assim como seu diretor, Jaume Collet-Serra.

Inspirado na famosa atração do parque temático da Disneyland, JUNGLE CRUISE, da Disney, é uma expedição cheia de aventuras na selva amazónica, protagonizado por Dwayne Johnson como um carismático Capitão de um barco e Emily Blunt como uma exploradora determinada. Também entram no filme Edgar Ramirez, Jack Whitehall, com Jesse Plemons e Paul Giamatti.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes

Estreias nos cinemas 12/05 As séries mais assistidas da semana no Brasil – 2-8/5 Estreias nos cinemas 28/04 As séries mais assistidas da semana no Brasil – 18-24/4 Top 10 Bilheteria no Brasil – 21 a 24/04