Saiba onde assistir as séries vencedoras do Emmy 2021

Publicidade

Hoje (19) a maior premiação da TV mundial chegou à sua 73ª edição com o Emmy Awards 2021. Entre grandes surpresas e séries já consagradas pelo público, a lista teve algumas figurinhas marcadas.

Veja a lista completa dos vencedores do Emmy 2021 aqui.

Se você ficou curioso com as séries vencedoras e quer saber onde assistí-las, aqui está em quais serviços de streaming você conseguirá maratonar essas séries.

Ted Lasso

Em Ted Lasso, Sudeikis interpreta o desconhecido treinador de futebol americano de uma faculdade no Kansas que é contratado para treinar um time de futebol profissional na Inglaterra, mesmo não tendo nenhuma experiência com o esporte. Waddingham, Brendan Hunt, Jeremy Swift, Juno Temple, Brett Goldstein, Phil Dunster e Nick Mohammed integram o elenco de estrelas com Sudeikis.

Onde assistir: Apple TV+

Hacks

Jean Smart estrela como a lendária comediante Deborah Vance, que relutantemente se junta a uma jovem escritora de comédia cínica chamada Ava (Hannah Einbinder) em um esforço para manter sua residência em Las Vegas.

O elenco de apoio inclui Christopher McDonald como o CEO do cassino Marty e Kaitlin Olsoncomo DJ filha de Deborah. Os roteiristas de Broad City, Lucia Aniello, Paul W. Downs e Jen Statsky criaram a série.

Onde assistir: HBO Max

Mare of Easttown

Mare of Easttown gira em torno de uma detetive de uma pequena cidade na Pensilvânia, investigando um caso de assassinato enquanto passa por uma crise na sua vida pessoal. O roteiro é de Brad Ingelsby, que também é showrunner do projeto. Já a direção de todos os capítulos será de Gavin O’Connor (O Contador).

Onde assistir: HBO Max

I May Destroy You

Criada, escrita e estrelada por Michaela Coel, a série explora questões de consentimento sexual na vida moderna. A série é produzida por Coel pela FALKNA Productions , juntamente com Phil Clarke e Roberto Troni, da Various Artists Limited .

Onde assistir: HBO Max

The Crown

O drama conta a trajetória da rainha Elizabeth, do seu casamento, em 1947, aos dias de hoje. Cada temporada consiste em cerca de uma década de sua vida. Nos duas primeiras temporadas, a atriz Claire Foy interpretou a monarca. Na terceira, a rainha é vivida por Olivia Colman.

Onde assistir: Netflix

O Gambito da Rainha

Na trama, acompanhamos a vida e a evolução de Elizabeth Harmon, uma jovem órfã que, na década de 1950, se torna um prodígio do xadrez ainda criança. Ao longo dos anos, a jornada da jogadora é marcada por uma ascensão rápida e impressionante, ao mesmo tempo que enfrenta traumas antigos e vícios autodestrutivos.

Onde assistir: Netflix


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10