O Gambito da Rainha ganhará 2ª temporada após vencer o Emmy? Produtor responde!

Publicidade

Planejada como minissérie, O Gambito da Rainha permanecerá uma produção limitada mesmo após a vitória na premiação do Emmy 2021. (via GMA News)

Saindo com a estatueta de Melhor Minissérie, a equipe da produção da Netflix foi questionada sobre uma 2ª temporada assim que saiu da premiação, e insistiu que não há futuro para a trajetória de Beth Harmon (Anya Taylor-Joy).

O produtor executivo Scott Frank disse:

“Eu sinto que contamos a história que queríamos contar. E eu me preocupo – deixe-me colocar de outro modo – eu fico aterrorizado de que se tentarmos contar mais nós poderíamos arruinar o que fizemos” 

A produção estrelada por Anya Taylor-Joy superou quatro rivais de peso: Mare of Easttown, I May Destroy You, WandaVision e The Undergound Railroad. Ela saiu também com o prêmio de melhor direção na categoria, para Scott Frank.

Veja a lista completa dos vencedores do Emmy 2021 aqui.

Na trama, acompanhamos a vida e a evolução de Elizabeth Harmon, uma jovem órfã que, na década de 1950, se torna um prodígio do xadrez ainda criança. Ao longo dos anos, a jornada da jogadora é marcada por uma ascensão rápida e impressionante, ao mesmo tempo que enfrenta traumas antigos e vícios autodestrutivos.

A primeira e única temporada de O Gambito da Rainha está disponível na Netflix.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Leia também:

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes

Estreias nos cinemas 12/05 As séries mais assistidas da semana no Brasil – 2-8/5 Estreias nos cinemas 28/04 As séries mais assistidas da semana no Brasil – 18-24/4 Top 10 Bilheteria no Brasil – 21 a 24/04