Kevin Can F**k Himself é renovada para 2ª temporada

Publicidade

Parece que Allison McRoberts terá outra chance de matar seu marido imprestável. A AMC renovou Kevin Can F**k Himself para a 2ª temporada. A sátira de sitcom retornará com oito novos episódios no canal AMC em 2022.

A comédia dramática de uma hora explora a vida secreta de um tipo de mulher que todos nós crescemos acreditando que conhecíamos – a esposa da sitcom (interpretada por Annie Murphy de Schitt’s Creek ) – perguntando como o mundo se parece através de seus olhos. Alternando entre o realismo de uma única câmera e a comédia de várias câmeras, a série imagina “o que acontece quando a esposa de uma sitcom foge de seus limites e assume a liderança em sua própria vida”.

Além de Murphy, o elenco inclui Eric Petersen (Kirstie) como o titular Kevin; Mary Hollis Inboden (The Righteous Gemstones) como a vizinha Patty; e Alex Bonifer (Superstore) como o irmão de Patty / melhor amigo de Kevin, Neil.

O final da 1ª temporada, que foi ao ar em 1º de agosto, viu Neil confrontar Allison depois de ouvi-la confessar o plano de assassinato. Patty impediu seu irmão de estrangular seu vizinho até a morte quebrando uma garrafa em sua cabeça, presumivelmente colocando um fim ao seu tempo no mundo da comédia.

Fonte: TVLine


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10