F1: Dirigir para Viver é renovada para 4ª temporada

Publicidade

F1: Dirigir para Viver está ganhando uma quarta temporada na Netflix.

A popular série de documentários é a primeira a dar acesso exclusivo e íntimo à maior competição de corrida do mundo, revelando a verdadeira história do esporte – não apenas a luta para ser o número 1, mas a batalha pelo coração, alma e direção deste negócio multibilionário.

Na 4ª temporada, os fãs serão levados aos bastidores para testemunhar em primeira mão como os pilotos e as equipes lutam pela vitória no Grande Prêmio de 2021.

Em suas três primeiras temporadas, o show foi homenageado com um Bafta TV Craft Award e um Telly Award, juntamente com duas indicações ao Broadcast Tech Innovation Award e indicações da Cinema Audio Society, do Golden Trailer Awards e da Royal Television Society, do Reino Unido.

F1: Dirigir para Viver estreou em março de 2019, retornando para sua segunda temporada em fevereiro do ano passado. Sua temporada mais recente, cobrindo o Campeonato Mundial de 2020, estreou este ano em 19 de março.

A data de estreia para a 4ª temporada ainda não foi definida.

Fonte: Deadline


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10