Disney+ é o serviço de streaming que mais cresce em assinantes no Brasil

Publicidade

A Netflix continua dominando o mercado de streaming no Brasil, mas em market share (crescimento de mercado) apenas o Disney+ subiu no segundo trimestre de 2021, segundo dados divulgados pelo Justwatch.

Participações de mercado de SVOD no 2º trimestre de 2021

A Netflix permanece líder de mercado com uma margem de 7% sobre o segundo maior player – Prime Video. O Disney + garantiu a 3ª posição e já tem metade do tamanho da Prime Video, enquanto Globoplay, HBO Go e Telecine Play lutam pelo quarto lugar. Vai ser interessante ver o quanto o lançamento do HBO Max terá um papel importante no terceiro trimestre.

Market Share no segundo trimestre em 2021

O Disney + foi o único serviço de streaming no Brasil que melhorou significativamente sua participação de mercado no segundo trimestre. O mercado permaneceu relativamente estável durante o segundo trimestre. O Disney + é o único serviço de streaming a ganhar market share ao longo do ano e o GloboPlay que se mantém o mesmo desde o início do ano.

O lançamento de Disney + e Apple TV + em novembro de 2019 resultou em uma queda imediata nas participações de mercado para Netflix e Prime Video, e os dois maiores players a permaneceram relativamente constantes desde fevereiro de 2020. Como Disney + continua expandindo para novos mercados, sua participação de mercado continua a subir sem sinais de parar.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10