Dexter: New Blood | Saiba como Deb irá retornar na série

Publicidade

É oficial: Jennifer Carpenter aparecerá no revival de Dexter – e ela o fará como uma personagem regular da série completa.

Além disso, Carpenter revelou que ela interpretará uma nova e imaginária Debra, que foi morta no final da série de 2013. Basicamente, Deb é o novo Harry.

“Não penso nela como um fantasma [per se, mas] mais como uma ligação, um eco ou uma verdade inconveniente para Dexter”, explicou a atriz. “[Ela] volta para assombrar, punir, cuidar, provocar e amar [ele].”

Adicionando Hall disse: “Por mais que [Deb] seja um personagem internalizado para Dexter, eu acho que [ela] representa o quão longe ele caiu … sem uma bússola. Eu estava tão animado com Jennifer fazendo isso porque eu sabia que ela seria capaz de mudar de forma e vir para Dexter de tantos lugares diferentes. E, claro, ela fez. E foi muito divertido abrir nosso senso da paisagem interna de [Dexter], porque é muito mais pirotécnico e louco do que costumava ser.”

Rumores sobre um possível retorno de Debra começaram a circular em março, quando Carpenter compartilhou no Instagram uma foto dela mesma no set enfeitada com as listras horizontais da marca registrada de Deb. E então, no mês passado, o colega de elenco John Lithgow – que deve repetir brevemente seu papel como o assassino Trinity – deixou escapar para o Deadline que “foi maravilhoso voltar para aquela gangue – incluindo Michael [C. Hall] e Jennifer Carpenter e [produtor executivo] Clyde Phillips. ”

Jack Alcott interpreta o filho adolescente de Dexter, Harrison, que misteriosamente volta à sua vida após 10 anos. O elenco também inclui Julia Jones (The Mandalorian), Alano Miller (Sylvie’s Love), Johnny Sequoyah (Believe) e Clancy Brown (The Crown, BILLIONS®), que se unem com o showrunner da série original Clyde Phillips.

Passando-se 10 anos depois do desaparecimento de Dexter no olho do furacão Laura, a série encontra-o vivendo com um nome falso na pequena cidade de Iron Lake, em Nova York. Dexter pode estar abraçando sua nova vida, mas na sequência de eventos inesperados nesta região, seu passado sombrio vem à tona.

A sequência de oito temporadas do DEXTER estreou a partir de 2006 e trouxe Hall como Dexter Morgan, um especialista forense, complicado e conflituoso, do departamento de polícia de Miami que atua como um serial killer à noite. O programa se tornou uma das séries mais aclamadas da televisão, ganhando várias indicações ao Emmy® de Melhor Série de Drama para Televisão, bem como um prestigioso prêmio Peabody em 2008, e foi duas vezes eleita uma das 10 melhores séries de TV pela AFI television.

No Brasil, a série será disponível no Paramount+ que já tem as oito temporadas originais disponíveis, assim como o Globoplay e Amazon Prime Video. Clique aqui para assinar o Paramount+.

Fonte: TVLine


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10