Participantes precisam sobreviver à uma gincana BRUTAL em nova série da Netflix

Publicidade

Com 9 e angustiantes episódios, a nova série de suspense da Netflix está dando o que falar na plataforma. Imagina precisar sobreviver à um jogo brutal – no melhor estilo Jogos Vorazes e Escape Room – para ganhar um prêmio milionário? Essa é a premissa da série sul-coreana Round 6. Aqui vamos destacar tudo que você precisa saber antes de maratonar a série.

Sobre o que se trata a série?

A trama acompanha um grupo de pessoas desesperadas por dinheiro que recebem um misterioso convite para participar de jogos competitivos inspirados em brincadeiras infantis. Ao final do jogo, o vencedor poderá levar para casa um prêmio milionário e resolver todas as suas dívidas. Porém, o que eles não sabem é que os perdedores não saíram vivos. Agora essas pessoas precisaram lutar para sobreviver a essa macabra competição.

Confira o trailer:

Ficou curioso? A 1ª temporada de Round 6 já está disponível na Netflix.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10