O Beco do Pesadelo | Terror de Guillermo Del Toro ganha teaser cercado de mistérios

Publicidade

O Beco do Pesadelo (Nightmare Alley), filme de Guillermo Del Toro (A Forma da Água) ganha primeiro teaser cheio de tensão, com o astro Bradley Cooper vivendo todos os tipos de emoção.

Confira no vídeo:

Confira o cartaz:

Na trama, Bradley Cooper interpreta Stanton Carlisle, que costumava trabalhar para um parque de diversões itinerante, onde aprendeu truques que agora permitem que ele engane milionários, crentes que ele é capaz de ler mentes. Cate Blanchett vive a Dra. Lilith Ritter, que inicialmente tenta desmascarar Stanton, mas acaba se envolvendo em suas trapaças.

Inspirado em livro de 1946, assinado por William Lindsay GreshamNightmare Alley é um projeto que Del Toro tenta tirar do papel desde os anos 90. 

O Beco do Pesadelo está previsto para estreia em dezembro nos cinemas dos EUA. Ainda não há informações sobre a chegada do longa ao Brasil.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10