Amor, Sublime Amor | Romance está no ar em novo trailer do musical

Publicidade

O romance entre Tony (Ansel Elgort) e Maria (Rachel Zegler) é o foco do novo trailer de Amor, Sublime Amor, remake do musical de 1961. A estreia está marcada para 10 de dezembro no Brasil.

A prévia do filme, dirigido por Steven Spielberg, conta com Rita Moreno entoando a clássica “Somewhere”, uma das canções mais famosas do musical. Moreno venceu um Oscar por viver Anita no original, de 1961, e deve aparecer como a personagem Valentina no remake.

Confira:

O filme original é uma adaptação do musical da Broadway que se passa na década de 50 e é fortemente inspirado em Romeu e Julieta, contando a história de amor de Tony, da gangue nova-iorquina Jets, e María, que é irmã do líder dos Sharks, uma gangue rival com integrantes vindos de Porto Rico.

O elenco da nova versão conta com Ansel Elgort, Rachel ZeglerBen CookDavid Alvarez Corey Stoll, além do retorno de Rita Moreno.

Amor, Sublime Amor tem estreia programada para 10 de dezembro 2021.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10