Um Casal Inseparável | “É uma comédia democrática”, diz o elenco em coletiva; confira!

Nathalia Dill e Marcos Veras vivem o equilíbrio delicado de um relacionamento amoroso na comédia romântica Um Casal Inseparável, que estreia dia 19 de setembro no streaming e no canal Telecine Premium. A história original é de Sergio Goldenberg (Bendito Fruto), que assina também a direção.

Nesta quarta (15), o Pipocas participou de uma coletiva de imprensa com o elenco e a produção do filme, que contaram segredos dos bastidores, como foi a pós-produção em isolamento social e o set animado do longa.

Mas antes, sobre o que o filme se trata?

Na história de Um Casal Inseparável, Nathalia Dill é a professora de vôlei de praia Manuela, autoconfiante e independente, ela está sempre pronta para defender o que acredita e não pauta sua felicidade a ter um relacionamento. Veras vive Léo, pediatra bem-sucedido, carismático e extremamente sedutor. Os dois se apaixonam e passam a viver juntos, mas um mal entendido acaba em separação.

Também estão no elenco Stepan Nercessian e Totia Meirelles, os pais de Manuela, Danni Suzuki, Claudio Amado, Ester Dias, Carlos Bonow, Junno de Andrade e Cridemar Aquino

Veja o trailer:

Vamos à coletiva [EXCLUSIVO]

“É uma comédia romântica sofisticada, leve, um ótimo programa para fazer em família. Um filme bastante democrático, eu diria, que une as pessoas nesse momento tão difícil que estamos vivendo. A gente caia na gargalhada o tempo todo.”, disse a estrela Nathalia Dill, se recordando do ótimo clima que viveu no set do filme, cujas filmagens terminaram 4 dias antes do começo do carnaval de 2020, ou seja, semanas antes do mundo decretar pandemia global da covid-19.

“Claro que atrapalhou nossos planos no momento, a gente queria festejar a conclusão do filme, preparar para o lançamento em breve, mas tivemos que mudar a rota e o editor precisou montar de casa. Cada um em sua casa fazendo o filme nascer”, disse o diretor Sergio Goldenberg sobre o processo de pós-produção durante o ano passado.

“Quando descobri que seria lançado durante a pandemia, com o público ainda se acostumando à normalidade, tive muito medo do filme passar batido por todos…” disse Marcos Veras. “Felizmente, isso não aconteceu. Esta sendo muito bem recepcionado pelo público nos cinemas e estamos felizes em ver o filme ganhar ainda mais sobrevida quando chegar no streaming dia 19. No streaming, o filme vive para sempre”, concluiu.

Sobre seu personagem, Veras disse que tem muito do Leo nele: “Ele leva a vida como um típico carioca: leve, se apaixona fácil, toma um Chopp, vê a vida de forma passiva. Tenho muito do bom humor dele, mas acho que tenho muito da Manu também, o lado emotivo dela, me identifico totalmente”.

“Aliás, o filme quebra muitos clichês de comédias românticas. Manu é que é a líder da relação e meu personagem quebra o estereótipo da masculinidade tóxica, do cara provedor. Ela é o centro nessa história. Até o fato da mulher precisar ter um relacionamento, o filme brinca muito com isso e mostra outros lados”, concluiu.

O diretor contou que eles buscavam uma atriz que não fosse necessariamente da comédia e Dill se encaixava totalmente à proposta. Ela trouxe características pessoais para a protagonista na composição de uma mulher forte e dona de si. Mas Nathalia diz que não é tão dedicada e disciplinada como sua personagem é: “Definitivamente me identifico bem mais com o lado passional da protagonista, que mergulha de cabeça em relacionamentos e se deixa levar”.

Aliás, foi revelado que o filme é baseado em fatos e o casal que inspirou o diretor realmente existe. “Não vou citar quem, eles nem moram no Brasil, mas ainda vão ver o filme e vão saber… já tomei duas ameaças de morte aqui…” brincou, mantendo o segredo. “De qualquer forma, o roteiro tem vida própria e muda muitas coisas”.

Um Casal Inseparável vai ganhar uma sequência?

Para finalizar a coletiva, foi unânime: todo o elenco e o diretor querem uma sequência para o filme ou uma série de TV mostrando a vida do casal em épocas de pandemia. Mas Veras discorda: “O segundo filme precisa se passar pós-pandemia, para se distanciar desse momento triste em que vivemos. Quero ver esse casal no mundo que restou para nós agora“. Sobre a continuação, o diretor Sergio Goldenberg disse que toparia fazer quantos filmes fossem possíveis dentro desse universo: “Quero o dois, o três, uma série…”.

Gostou da proposta? Não esqueça que Um Casal Inseparável estreia dia 19 de setembro no streaming e no canal Telecine Premium.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10