Generation é CANCELADA pela HBO após uma temporada

Publicidade

Notícia triste para os fãs! A HBO Max decidiu não encomendar a 2ª temporada da série Generation. Com isso, a produção está encerrada após 16 episódios. (via Deadline)

“Não seguiremos com uma segunda temporada de Genera+ion. Estamos muito orgulhosos de ter parceria com Zelda e Daniel Barnz para representar fiel e autenticamente a juventude LGBTQ com um grupo tão diversificado de personagens e histórias. Agradecemos a eles e ao nosso elenco maravilhosamente talentoso por todo o trabalho duro e colaboração.”

Criada por Zelda Barnz, de 19 anos, e seu pai, Daniel, a série mostra a vida de adolescentes atuais se descobrindo sexualmente em um cenário conservador.

Além de Justice Smith, o elenco da série conta com Nathanya AlexanderChloe EastNava MauLukita MaxwellHaley SanchezUly SchlesingerNathan Stewart-JarrettMarth Plimpton e Chase Sui Wonders.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10