Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, faz NU FRONTAL em novo filme da Netflix

Publicidade

Eita! O astro de Doutor Estranho, Benedict Cumberbatch, aparece completamente nu em Ataque dos Cães, novo filme de drama da Netflix que lança em dezembro. Acontece que parte dessa tal cena acabou vazando na internet e deixou os fãs enlouquecidos no Twitter.

No filme, o ator vive um cowboy gay. A trama acompanha os irmãos Phil (Benedict Cumberbatch) e George, ricos proprietários da maior fazenda de Montana. Enquanto o primeiro é brilhante, mas cruel, o segundo é a gentileza em pessoa. Quando George secretamente se casa com a viúva local Rose (Elisabeth Moss), o invejoso Phil faz tudo para atrapalhá-los.

Os curiosos e MAIORES DE IDADE [+18] podem clicar neste link. Além deste, também há uma outra cena do mesmo filme, em que aparecem dois outros personagens nus. A imagem pode ser conferida aqui.

Ataque dos Cães estreia em 1º de dezembro na Netflix.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10