She-Ra vai ganhar série live-action pelo Amazon Prime Video

Publicidade

Variety reportou que uma série live-action de She-Ra: A Princesa do Poder está em desenvolvimento inicial no Amazon Prime Video em parceria com a DreamWorks Animation.

Por estar em estágio embrionário, ainda não há nenhum roteirista atrelado ao projeto. Mas, segundo a publicação apurou, a série terá uma narrativa independente e não estará ligada à animação da Netflix.

Em 2018, a personagem ganhou uma animação para a Netflix intitulada She-Ra e as Princesas do Poder. A série durou cinco temporadas, que estão disponíveis na plataforma.

A série de She-Ra ainda não possui data de estreia definida.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading.Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10