Narcos: Mexico | 3ª temporada será a ÚLTIMA; veja a data de estreia

Publicidade

A série Narcos: Mexico, da Netflix, ganhou vídeo promocional para revelar a data de estreia da 3ª e última temporada: 5 de novembro.

A produção chega ao fim após o mesmo número de temporadas que teve sua versão original, situada na Colômbia, mas sem garantia de que continuará em um novo país. Os produtores executivos sempre disseram que o intuito de Narcos era retratar o avanço do tráfico de drogas por diferentes nações. (via Deadline)

Confira:

A nova temporada se passa nos anos 90, quando se inicia a globalização do mercado de drogas. Ela examina a guerra que irrompe após a prisão de Félix Gallardo (Diego Luna). Enquanto os cartéis recém-independentes lutam para sobreviver às convulsões políticas e à escalada da violência, surge uma nova geração de chefões mexicanos. Mas nesta guerra, a verdade é a primeira vítima – e cada prisão, assassinato e roubo apenas empurra a vitória real para mais longe.

Além disso, Wagner Moura voltará à série, dessa vez não como Pablo Escobar, mas dirigindo dois episódios.

Embora a terceira temporada de Narcos: Mexico não conte com o retorno de Luna, a série contará com a estrela mexicana Benito Antonio “Bad Bunny” Martinez Ocasio estreando como Arturo “Kitty” Paez, membro da gangue de Ramon Arellano Felix, “Narco Juniors”. Luis Gerardo Méndez será o policial Victor Tapia, Alberto Guerra fará o traficante de drogas Ismael “El Mayo” Zambada e Luisa Rubino será a jovem jornalista Andrea Nuñez.

O elenco que retorna também inclui Scoot McNairy, José María Yázpik, Alfonso Dosal, Mayra Hermosillo, Matt Letscher, Manuel Masalva, Alejandro Edda, Gorka Lasaosa.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10