Ator Luiz Carlos Araújo, de “Carinha de Anjo”, é encontrado morto em São Paulo

Publicidade

O ator Luiz Carlos Araújo, de 43 anos, que participou da novela “Carinha de Anjo”, do SBT, foi encontrado morto no apartamento onde morava, em São Paulo. A causa da morte está sendo investigada pelo 2º DP do Bom Retiro, região central da cidade.

A atriz Marilice Cosenza disse, ao UOL, ter prestado depoimento à polícia. Ela contou ter tentado falar com Araújo pelo celular há alguns dias. Ontem, segundo ela, ao ligar para o amigo, a chamada caía na caixa postal. Preocupada, pediu a amigas que fossem ao apartamento dele verificar o que havia acontecido.

Luiz Carlos Araújo era muito conhecido no meio artístico, tendo estrelado musicais como “Lisbela e o Prisioneiro”, “O Primo Basílio” e “Garota Glamour”. Nas redes sociais, ele se identificava como um “artista multidisciplinar”. Além de atuar, ele também realizava trabalhos como locutor. Ele foi homenageado por amigos, como a atriz Camilla Camargo, com quem trabalhou na trama infantil Carinha de Anjo.

Saiba mais no Portal T5.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

xxx
Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

spot_img

Mais recentes

spot_img
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
As 10 séries mais assistidas da Netflix Os 10 filmes mais assistidos da Netflix DC FanDome #Crítica | O Menino Que Matou Meus Pais #Crítica | A Menina Que Matou os Pais