Gavião Arqueiro | Rei do Crime estará na série da Marvel? Entenda!

Publicidade

Eita! Vincent D’Onofrio atiçou os rumores de que ele aparecerá na série Gavião Arqueiro como o Rei do Crime, seu papel em Demolidor – série cancelada pela Netflix.

No Twitter, o ator postou um poema enigmático pouco depois do lançamento do trailer de série, na manhã de ontem (13), e depois deu like em vários posts sugerindo seu retorno.

O poema abstrato de D’Onofrio versava sobre um cachorro e sua expressão de dúvida sobre o futuro. Alguns fãs interpretaram essas linhas como uma referência a Lucky the Pizza Dog, personagem canino dos quadrinhos que fará sua estreia na série.

Na série, ex-vingador Clint Barton tem uma missão aparentemente simples: voltar para sua família no Natal. Será possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop, uma arqueira de 22 anos que sonha em se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos quando uma presença do passado de Barton ameaça descarrilar muito mais do que o espírito festivo.

Estrelado por Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro e Hailee Steinfeld como Kate Bishop, “Gavião Arqueiro” também apresenta Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Zahn McClarnon, Brian d’Arcy James e a recém-chegada Alaqua Cox como Maya Lopez. Os episódios são dirigidos por Rhys Thomas e a dupla de direção Bert e Bertie.

Escrita e produzida por Jonathan Igla (Mad Men), a produção será a quinta do universo da Marvel no Disney+. Até o momento, o estúdio produziu WandaVisionFalcão e o Soldado InvernalLoki e a animação What If, que ainda está sendo lançada.

A série tem previsão de estreia para o dia 24 de novembro.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10