CCXP | Saiba todas as novidades sobre o evento desse ano e a edição de 2022

Publicidade

Novidades no mundo da Comic Con Experience! Durante um evento fechado para imprensa – realizado hoje (14) – foi revelado que a edição de 2021, que acontece em 4 e 5 de dezembro, será online (a CCXP Worlds), mas a de 2022 será presencial.

Além disso, foi anunciado um evento chamado CCXPVerse, que consiste em diferentes eventos da Comic Con, culminando na edição presencial em dezembro do ano que vem. Será assim: CCXPWorlds21 (dezembro/2021), CCXPAwards (maio/2022), CCXP22 Colone (junho/2022) e CCXP22 (dezembro/2022).

Para todos nós, apaixonados por cultura pop, hoje é um dia que será lembrado para sempre: o dia em que o maior festival de cultura pop do mundo se tornou um multiverso de experiências que vai nos acompanhar o ano todo“, disse Pierre Mantovani, sócio-fundador da CCXP.

A jornada começará na CCXP Worlds 2021, mas ganhará uma continuação logo em maio de 2022, com o CCXP Awards. O evento será a única premiação do mundo que vai homenagear as principais vertentes da cultura pop, e não apenas algumas delas. 

Em junho, será realizada a segunda edição da CCXP Cologne, na Alemanha. A primeira aconteceu em 2019 e reuniu mais de 40 mil pessoas durante os quatro dias do evento, que contou com participações de astros como Ben Barnes, Nikolaj Coster-Waldau, Mike Deodato, David Finch, Zachary Levi e Rebecca Mader

O ápice dessa grande jornada será a CCXP22, a maior CCXP de todos os tempos, voltando para o formato tradicional no SP Expo, em dezembro. E fique ligado: ao comprar ingresso para a CCXP22, você já garante seu ingresso para a CCXP Worlds 21.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10