The Masked Singer Brasil | Paula Fernandes participará do próximo episódio

Mais uma terça-feira se aproxima, e por aqui você já sabe: é dia de ‘The Masked Singer Brasil’ na TV Globo. E nesta semana, dia 14, tudo muda e uma nova fase na competição vai começar. Será a primeira vez que os dois grupos de mascarados se encontrarão no palco do ‘The Masked Singer Brasil’.

Ainda nesta semana, o time de jurados – Taís Araújo, Simone, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi – conta com o reforço da cantora Paula Fernandes, que entra no bolão e dá seus palpites sobre os participantes do reality. Tudo isso sob o comando de Ivete Sangalo e com Camilla de Lucas nos bastidores.

“Foi incrível! Eu fiquei muito honrada com o convite! Queria continuar sendo júri para sempre. É divertido e contagiante! A produção é incrível, os personagens, tudo muito legal. Foi uma super experiência, amei estar com os jurados, uma turma muito positiva, legal… Dei boas risadas! E quero mais!”, conta Paula sobre as gravações.

‘The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil e tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção artística de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). Com apresentação de Ivete Sangalo, com Camilla de Lucas nos bastidores, o reality vai ao ar às terças-feiras na TV Globo, após ‘Império’, e também é exibido no Multishow, às quartas-feiras.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10