Emmy 2021 | WandaVision faz história como primeira série da Marvel a ganhar o Emmy

Publicidade

Olha ela! WandaVision, que retrata o relacionamento de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), ganhou neste sábado, 11, dois prêmios na cerimônia de artes criativas do Emmy 2021.

As estatuetas de design de produção narrativa e fantasia em série de fantasia/ficção científica, foram entregues antes da cerimônia principal que acontecerá no dia 19 de setembro, e dá à série o status de primeira produção da Marvel Studios a ganhar o Emmy.

Clique aqui para ver a lista completa dos vencedores da primeira noite do Emmy 2021.

No total, WandaVision concorre em 23 categorias para o evento deste ano, entre eles várias a respeito do som e mixagem, efeitos visuais, atriz principal de série limitada, atriz coadjuvante (Kathryn Hahn), ator principal de série limitada, entre outras. Além dela, a série Falcão e o Soldado Invernal também concorre em cinco categorias.

Vale lembrar que a Marvel Television tem um Emmy por Jessica Jones, da Netflix, que levou a categoria música tema do título principal em 2016.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10