Black Mirror vai ganhar derivada do episódio USS Callister

Publicidade

Black Mirror entrou em um hiato desde que a 5ª temporada foi lançada em 2019. A sexta temporada esteve em dúvida por algum tempo devido ao drama nos bastidores, mas um spinoff de USS Callister foi há muito cogitado e, de acordo com o Whats on Netflix, parece que está avançando. 

Dirigido por Toby Haynes, USS Callister estreou em dezembro de 2017 no primeiro episódio da 4ª temporada. William Bridges e Charlie Brooker escreveram o episódio estrelado por Jesse Plemons, Cristin Milioti, Jimmi Simpson e Michaela Coel.

Fortemente influenciados por Star Trek, seguimos um homem perturbado que trabalha em uma empresa de videogame como CTO. Vemos Robert (interpretado por Plemons) criar um videogame paralelo onde ele é capaz de carregar a consciência de seus colegas de trabalho que o atormentam durante seu dia de trabalho.

Segundo o site, espera-se que o título seja simplesmente chamado de Callister. Nenhum nome do elenco foi confirmado até então.

Esta não é a primeira vez que um spinoff do USS Callister foi lançado. Há muitos rumores desde o lançamento desse episódio que pode estar no horizonte. Em fevereiro de 2019, Jimmi Simpson (que interpreta Walton no episódio) brincou que Charlie Brooker tem algumas ideias “incríveis” para um spinoff, acrescentando que é seu episódio favorito e quer que continue vivo”.

Em declarações à DigitalSpy, o diretor do episódio Toby Haynes disse:

“Eu adoraria fazer uma série de TV de ‘USS Callister’ – é provavelmente um dos melhores pilotos para um show espacial de todos os tempos. E eu consegui! Portanto, estou ansioso para vê-lo como uma série de TV. Acho que Charlie [Brooker] pode revisitá-lo como um Black Mirror. Se sou eu quem vai fazer isso, não sei. Sendo fã da série tanto quanto eu, e fazendo parte de sua produção, adoraria trabalhar com aquela equipe e elenco novamente. É um presente para um diretor. ”

Também sabemos que Charlie Brooker e Annabel Jones estão trabalhando em vários projetos para a Netflix por meio de sua nova produtora, na qual acredita-se que a Netflix tenha investido. Como resultado, eles operam sob um acordo de produção para a Netflix.

Fique ligado por aqui que assim que tivermos novidades publicaremos. Veja tudo o que já sabemos sobre a 6ª temporada.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10