Revelada a causa da morte de Logan Williams, ator de The Flash

Publicidade

A causa da morte de Logan Williams foi confirmada pelo escritório de um legista canadense.

Em um relatório compartilhado com a PEOPLE, o Coroners Service da British Columbia determinou que o ator de 16 anos morreu de “toxicidade não intencional por drogas ilícitas (fentanil)”, classificado como “acidental”, em 2 de abril de 2020.

A estrela adolescente interpretou o jovem Barry Allen em The Flash, série da CW, e morreu repentinamente na primavera passada, sua mãe Marlyse Williams confirmou ao jornal local The Tri-City News na época.

Marlyse disse que ela e sua família ficaram “absolutamente arrasadas”, dizendo ao The New York Post que Logan lutou contra o vício por três anos.

A mãe disse que descobriu que seu filho estava usando maconha aos 13 anos e que ele acabou progredindo para drogas mais pesadas. Marlyse disse que não sabia ao certo quando ele começou a usar fentanil, um analgésico opioide sintético que cria um “efeito semelhante ao da heroína” no corpo, de acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças.

Logan “estava em total negação porque estava muito envergonhado” de seu vício, disse Marlyse, acrescentando que morava em uma casa coletiva depois de passar um mês em uma instalação na Colúmbia Britânica em 2019.

No entanto, a mãe enlutada decidiu compartilhar a história de seu filho na esperança de ajudar outras pessoas em situações semelhantes, dizendo ao Post que ela pretende “criar um legado a partir desta tragédia”.

Fonte: EW

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10