5 melhores séries originais para maratonar no Star+

O Star+ chegou ao Brasil recentemente e trouxe em seu catálogo séries até então inéditas por aqui. E nesse texto eu vou falar pra vocês algumas que valem a pena maratonar. 

Confira no vídeo abaixo ou no texto a seguir:

Big Sky 

Big Sky é uma das minhas séries favoritas do ano, sabe aquelas que te prende do inicio ao fim e te deixa ansioso pelo próximo episódio. É essa! 

A série acompanha a história de duas irmãs que são sequestradas por um caminhoneiro em uma estrada deserta, aí a detetive particular Cassie Dewell se junta à ex-policial Jenny Hoyt para investigar o caso. Quando elas descobrem que estas não são as únicas meninas que desapareceram na região, a corrida contra o relógio começa para capturar o assassino antes que mais uma mulher seja levada.

No elenco da série está Katheryn Winnick, a Lagertha de Vikings.

American Horror Stories 

De American Horror Story a gente já falou muito aqui no site, mas você conhece American Horror Stories? A série é um spin-off, ou seja, série derivada, e traz novas histórias de terror. A diferença dela para a série principal é que ela traz uma história a cada episódio, já a principal é uma história por temporada. Inclusive alguns desses episódios trazem personagens e lugares já conhecidos por nós na série principal. 

Love, Victor 

Se você ama comédias românticas, Love, Victor é a série perfeita pra você. A série é inspirada no filme “Com Amor, Simon” e mostra que a vida de adolescente nem sempre é fácil – especialmente quando se entra em um colégio novo sem conhecer ninguém. Ela acompanha Victor Salazar que tem a chance de recomeçar tudo do zero depois que seus pais fugiram de seus próprios problemas. Nessa jornada de autodescoberta típica da adolescência, Victor passa a estudar no renomado Creekwood High School, onde faz novos amigos como Mia, uma garota simpática e popular que rapidamente mostra interesse por ele. Mas tudo se complica quando Victor começa a se interessar por Benji, outro jovem do colégio com quem tem muito em comum. 

Assustado com o que começa a sentir e questionando sua sexualidade, Victor busca refúgio em Simon Spier, um ex-aluno do ensino médio que passou pela mesma situação um ano atrás. Enquanto isso, começam a surgir segredos por trás da história de seus pais, causando atritos entre os membros da família. Muito fofinha! Coloca na tua lista aí.

A Teacher

Por falar em Com amor, Simon, o ator do filme, Nick Robbinson estrela o drama A Teacher, junto com Kate Mara.

A série mostra todas as complexidades e consequências envolvendo a história por trás de uma foto íntima de claire, uma professora do ensino médio que mantinha um relacionamento amoroso com eric, um de seus alunos adolescentes.

Solar Opposites

Olha nessa lista eu tô trazendo séries para todos os gostos viu. Já teve drama, comédia romântica, terror, e agora pra finalizar eu trago uma animação que quem gosta de Rick and Morty vai curtir demais, porque é dos mesmos criadores: Solar Opposites. 

A série acompanha a história de um grupo de alienígenas que se refugiam nos Estados Unidos e tem que viver como humanos para conseguirem sobreviver. Entretanto, os membros tem opiniões bastante distintas sobre a terra e, enquanto alguns acham um lugar terrível, outros acham completamente incrível.

Leia também: 10 FILMES ACLAMADOS PELA CRÍTICA PARA ASSISTIR NO STAR+

Leia também: 7 FILMES DA MARVEL DISPONÍVEIS PARA ASSISTIR NO STAR+

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Últimas Notícias
Curiosidades La Casa de Papel Atores e atrizes de tv mais bem pagos Atores e atrizes de Hollywood mais bem pagos Curiosidades O Esquadrão Suicida Estreias de agosto da Disney+