The Lost Daughter | Longa baseado nos livros de Elena Ferrante ganha primeiras imagens

Publicidadespot_img

The Lost Daughter, drama baseado no romance best-seller da autora italiana Elena Ferrante ganhou as primeiras imagens oficiais. O filme marca a estreia de Maggie Gyllenhaal como diretora e tem Olivia Colman no elenco.

Confira abaixo:

A história segue Leda (Olivia Colman), uma mulher em férias à beira-mar que fica obcecada por uma jovem mãe e filha enquanto as observa na praia. Incomodada por seu relacionamento convincente (e sua família alargada estridente e ameaçadora), Leda é oprimida por suas próprias memórias do terror, confusão e intensidade da primeira maternidade. Um ato impulsivo choca Leda para o mundo estranho e ameaçador de sua própria mente, onde ela é forçada a enfrentar as escolhas não convencionais que fez quando era uma jovem mãe e suas consequências.

Além de Colman, o elenco de The Lost Daughter também conta com Jessie BuckleyDakota JohnsonEd HarrisPeter SarsgaardDagmara DominczykPaul MescalJack FarthingRobyn ElwellEllie BlakeOliver Jackson-CohenPanos KoronisAlexandros MylonasAlba RohrwacherNikos Poursanidis e Athena Martin.

A Netflix lançará The Lost Daughter no dia 31 de dezembro, após o lançamento do filme nos cinemas selecionados, no dia 17 de dezembro. 

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10