Filmagens de live-action de Dungeons & Dragons são concluídas

Publicidadespot_img

O filme live-action de Dungeons & Dragons terminou as filmagens. O codiretor John Francis Daley anunciou que haviam encerrado as filmagens do longa após vários meses de filmagens em locações e sets fechados no Reino Unido. 

Os fãs sabiam que a produção estava chegando ao fim, já que o co-diretor e parceiro de Daley, Jonathan Goldstein, notou que eles haviam terminado de filmar as cenas com Hugh Grant e Rege-Jean Page no início de agosto. Com a produção concluída, o trabalho de pós-produção do filme começa, com a equipe adicionando efeitos especiais e editando o filme antes de sua data de lançamento em 2023.

Fora um punhado de vazamentos de fotos, o filme Dungeons & Dragons está envolto em segredo. Sabemos que o filme é estrelado por Chris Pine, Michelle Rodriguez, Justice Smith e Sophia Lillis, além de Page e Grant. Também sabemos que Grant interpretará o vilão do filme. Mas embora o filme seja ambientado em Forgotten Realms, um local bem conhecido usado em muitos jogos de D&D, não temos detalhes sobre o enredo do filme ou quem os atores irão interpretar. 

As cenas do filme foram filmadas em vários locais históricos do Reino Unido, incluindo o Castelo de Alnwick, o Castelo de Carrickfergus e a Catedral de Wells. As cenas também foram filmadas em Galboly, uma vila irlandesa anteriormente usada para filmar cenas de Game of Thrones.

Dungeons & Dragons teve um longo e tortuoso caminho até os cinemas. O filme deveria ter sido lançado originalmente em julho de 2021, mas foi adiado para novembro de 2021 e maio de 2022 devido à pandemia de COVID. Daley e Goldstein foram anunciados como os diretores do filme em 2019, mas o elenco do filme não começou a ser escalado até dezembro de 2020. As filmagens do filme só começaram em abril, e o lançamento do filme foi adiado novamente para março de 2023.

Até agora, não vimos nenhuma foto de produção ou mesmo um trailer anterior. Talvez tenhamos que esperar um pouco, pois o filme só chegará aos cinemas até 3 de março de 2023.

Fonte: ComicBook

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10