8 filmes INCOMUNS da A24 que você deveria assistir hoje mesmo

Publicidade

Um das produtoras mais diferentonas e repleta de talentos atualmente é a queridinha do cinema cult A24. Aqui nesta lista você vai encontrar 8 filmes incomuns, inteligentes e que precisa assistir hoje mesmo no streaming.

Confira:

Oitava Série

Kayla é uma garota de 13 anos que enfrenta um mal comum: a adolescência. Oprimida por suas emoções, ela precisa enfrentar a mudança de escola, novas responsabilidades e as mudanças no corpo ao entrar no ensino médio.

Disponível no TelecinePlay

Hereditário

Após a morte da reclusa avó, a família Graham começa a desvendar algumas coisas. Mesmo após a partida da matriarca, ela permanece como se fosse uma sombra sobre a família, especialmente sobre a solitária neta adolescente, Charlie, por quem ela sempre manteve uma fascinação não usual. Com um crescente terror tomando conta da casa, a família explora lugares mais escuros para escapar do infeliz destino que herdaram.

Disponível na HBO Max

O Sacrifício do Cervo Sagrado

Steven é um cirurgião casado e pai de dois filhos que leva uma vida relativamente tranquila até encontrar Martin, um garoto de 16 anos a quem resolve cuidar. Quando Martin entra em sua família, o mundo de Steven se torna caótico.

Disponível no Prime Video

Sombras da Vida

Recentemente falecido, um fantasma retorna à sua casa suburbana para consolar sua esposa enlutada. No local, ele descobre que seu estado espectral o força a observar passivamente a vida que ele conhecia e a mulher que ele ama lentamente se afastar de sua memória. Mais e mais distraído, o fantasma embarca em uma jornada cósmica pela memória e história que viveu com sua amada.

Disponível na Netflix

Santa Maud

Uma jovem enfermeira acaba de receber alta psiquiátrica. Agora encarregada dos cuidados de Amanda, uma dançarina aposentada devastada pelo câncer, a fé fervorosa de Maud rapidamente se transforma em uma obsessão de que ela precisa salvar a alma da mulher, antes que ela seja condenada eternamente ao inferno. Entretanto, forças sinistras e seu próprio passado pecaminoso ameaçam pôr fim a sua sagrada vocação.

Disponível para aluguel online

Um Cadáver Para Sobreviver

Hank é um homem desesperado e perdido no meio da natureza, e ainda acaba por descobrir um cadáver misterioso. O mais estranho é que ele fica amigo do falecido e, juntos, começam uma viagem surreal para chegar em casa.

Disponível para aluguel online

As Ondas

A jornada emocional épica de uma família negra americana que tenta lidar com uma perda trágica que afeta profundamente as suas vidas, navegando através de sentimentos como amor, perdão e união.

Disponível no TelecinePlay

Como Falar com Garotas em Festas

Na Londres dos anos 1970, um rapaz tímido e fã da nova febre punk conhece uma jovem bela e rebelde, e logo percebem que são muito diferentes. Apaixonados, e dispostos a tudo para salvar seu amor, acabam causando uma batalha que mudará suas vidas.

Disponível na Netflix

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10