5 temporadas de Superstore chegarão na Netflix em setembro

Publicidade

A Netflix anunciou as novidades no seu catálogo nacional para o mês de setembro. Dentre as novidades, estão as cinco primeiras temporadas da comédia Superstore que chegarão ao catálogo em 20 de setembro.

Superstore acompanha Amy (America Ferrera), Jonah (Ben Feldman), Glenn (Mark McKinney), Dina (Lauren Ash), Garrett (Colton Dunn), Mateo (Nico Santos), Cheyenne (Nichole Bloom) e Sandra (Kaliko Kauahi), adoráveis colegas de trabalho, que formam uma família singular enquanto encaram os desafios do dia a dia em uma megaloja.

No ar desde 2015 e criada por Justin Spitzer, Superstore: Uma Loja de Inconveniências é uma comédia de sucesso, com fortes nomes no elenco e indicações em prêmios como Teen Choice Awards, GLAAD Media Awards e Critics’ Choice Television Awards.

No Brasil, a série é exibida no Warner Channel e tem temporadas disponíveis no Amazon Prime Video também.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10