Sr. & Sra. Smith | Phoebe Waller-Bridge deixa elenco da série com Donald Glover

Publicidade

Treta! Péssima notícia para quem estava ansioso em ver Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) incorporar sua melhor Angelina Jolie na série Sr. & Sra. Smith, baseada no filme de 2005. Segundo publicou o The Hollywood Reporter, a atriz abandonou a produção.

De acordo com o site, diferenças criativas entre ela e Donald Glover (Atlanta), que conduzia o projeto ao lado da eterna Fleabag, levaram à decisão da vencedora do Emmy de sair da produção.

Mesmo assim, o projeto continuará em andamento com Glover pela Amazon Prime Video, que seguirá em busca de uma nova atriz para preencher o papel — que também será reformulado. 

A série foi co-criada com Francesca Sloane, que atuará como showrunner, e tem seu próprio acordo geral no Amazon Studios. Yariv Milchan e Michael Schaefer, da New Regency, e Jenny Robins, da Wells Street Films, serão os produtores executivos.

O filme de 2005 de Doug Liman, estrelado por Brad Pitt e Angelina Jolie, foi um grande sucesso, arrecadando quase US $ 500 milhões em todo o mundo. Alfred Hitchcock também dirigiu uma comédia sobre casamento maluca intitulada “Sr. & Sra. Smith ”em 1941, estrelado por Robert Montgomery e Carole Lombard.

Sr. & Sra. Smith tem estreia prevista pela plataforma de streaming da Amazon em 2022.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10