Dos quatro ex-BBBs que já morreram, três foram da 9ª edição; relembre

Publicidade

Morreu neste sábado (4), por complicações após um procedimento cirúrgico, a ex-BBB Josy Oliveira. Ela tinha 43 anos e foi participante da nona edição do “Big Brother Brasil”. A cirurgia aconteceu em São Paulo e foi necessária para tratar de um aneurisma diagnosticado no final de 2020.

A cirurgia foi realizada na última terça-feira (31), no Hospital Santa Catarina, na Avenida Paulista, região central de São Paulo. Após um Acidente Vascular Cerebral (AVC), ela ficou em coma induzido, mas não resistiu. De acordo com a família da ex-BBB, os órgãos serão doados e ela será cremada na capital paulista.

Mineira de Juiz de Fora, Josy era formada em psicologia, mas se dedicou à carreira de cantora após a participação no reality show. Ela era casada e deixou um filho de 5 anos.

A notícia pegou todos de surpresa e fez com que as mortes de outros participantes fossem lembradas. Com mais de 300 pessoas que já participaram do Big Brother Brasil, quatro desses ex-BBBs já não estão mais entre nós. O curioso é que três deles, incluindo Josy, foram participantes da nona temporada do programa.

Leia a matéria completa no Portal T5.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10