2ª temporada de ‘Segunda Chamada’ ganha data de estreia no Globoplay

Publicidade

O diretor Jaci (Paulo Gorgulho) e os professores Lúcia (Debora Bloch), Marco André (Silvio Guindane), Sônia (Hermila Guedes) e Eliete (Thalita Carauta) estão de volta para o início de mais um ano letivo no curso noturno de jovens e adultos da Escola Estadual Carolina Maria de Jesus. Porém, as poucas matrículas não são suficientes para manter os portões abertos e é preciso um milagre para que os estudantes não voltem para casa sem o tão sonhado diploma. No dia 10 de setembro, o Globoplay estreia a segunda temporada da série Original ‘Segunda Chamada’.

Nesta sequência, os conflitos que permeiam a vida dos personagens se fazem ainda mais complexos. Alunos, professores e funcionários vão aprender a desenvolver modos próprios de exercitar a tolerância para que todos possam conviver em harmonia, respeitando suas grandes diferenças. Os seis episódios da obra, parceria da Globo com a O2 Filmes, volta a destacar o poder transformador da Educação e traz novas e emocionantes história de superação.

Cada um com o seu passado, os novos alunos não se definem apenas pelo que mostram ao mundo, mas pelos sentimentos e desejos escondidos por uma vida de dificuldades, ‘nãos’ alheios e crenças limitantes. Abuso, intolerância racial, alcoolismo e a violência em todas as suas formas são alguns dos obstáculos que construíram as certezas dos jovens e adultos matriculados na escola. Nesta temporada, o colégio se prepara ainda para acolher estudantes que sequer têm onde morar e que, por isso, vivem sob os viadutos e pontes de São Paulo. A volta de ‘Segunda Chamada’ também desenvolve as histórias pessoais dos professores do colégio, suspensas desde o final da primeira temporada.

O primeiro contato do público com a obra escrita por Carla Faour e Júlia Spadaccini e com direção artística de Joana Jabace foi em 2019, com as histórias dos alunos e professores que passaram pelo cenário de ‘Segunda Chamada’ durante a primeira temporada

O elenco da segunda temporada de ‘Segunda Chamada’ ainda é composto por Angelo Antonio, Flávio Bauraqui, Moacyr Franco, Rui Ricardo Dias, Jennifer Dias, Pedro Wagner, Rejane Faria, Tamirys O’Hanna, Gustavo Luz, Nena Inoue, Nataly Rocha, Sidney Santiago, entre outros.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10