Stanley Tucci revela que teve câncer e precisou se alimentar por tubo

Publicidade

Stanley Tucci, conhecido por papéis em Jogos Vorazes O Diabo Veste Prada, revelou em conversa com a revista Vera que foi diagnosticado com câncer em 2018.

O ator disse que já finalizou o tratamento e que é improvável que a doença retorne. Segundo Stanley Tucci, os médicos encontraram um tumor na base de sua língua que era “grande demais para operar”, deixando como únicas opções de tratamento a quimioterapia ou a radioterapia. O ator, de 60 anos de idade, confessou que resistiu às alternativas, pois sua primeira mulher, Kate Spath, morreu de câncer.

“Observá-la passar por esses tratamentos foi horrível. Quando chegou a minha vez, meus filhos foram maravilhosos comigo, mas é claro que foi difícil para eles. Quase não consegui ir à formatura dos meus gêmeos. Por um tempo, eu precisei de um tubo de alimentação, porque não conseguia engolir”.

Já recuperado, o astro vai aparecer em King’s Man: A Origem.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10