Morre o ator Michael K. Williams, de ‘Lovecraft Country’, aos 54 anos

Publicidade

O ator Michael K. Williams, conhecido por interpretar o personagem Omar Little na série The Wire, foi encontrado morto em seu apartamento em Brooklyn, Nova Iorque, aos 54 anos.

A informação foi divulgada pelo Hollywood Reporter em contato com um representante do artista. “É com imensa tristeza que a família faz o anúncio. Eles pedem sua privacidade enquanto sofrem esta perda intransponível”, afirmou ao jornal.

O New York Post relata que o sobrinho de Michael foi quem encontrou o corpo no apartamento. O jornal também informa que a polícia local confirmou ter encontrado drogas no local, o que faz a investigação considerar a hipótese de overdose.

A publicação também traz a polícia afirmando que não existe uma indicação de crime, como sinais de arrombamento. A possibilidade de suicídio também é considerada.

Recentemente, Michael participou da série Lovecraft Country, da HBO. O trabalho do artista lhe rendeu uma indicação ao Emmy neste ano.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

xxx
Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

spot_img

Mais recentes

spot_img
As 10 séries mais assistidas da Netflix Os 10 filmes mais assistidos da Netflix DC FanDome #Crítica | O Menino Que Matou Meus Pais #Crítica | A Menina Que Matou os Pais