Morre o ator Michael K. Williams, de ‘Lovecraft Country’, aos 54 anos

Publicidade

O ator Michael K. Williams, conhecido por interpretar o personagem Omar Little na série The Wire, foi encontrado morto em seu apartamento em Brooklyn, Nova Iorque, aos 54 anos.

A informação foi divulgada pelo Hollywood Reporter em contato com um representante do artista. “É com imensa tristeza que a família faz o anúncio. Eles pedem sua privacidade enquanto sofrem esta perda intransponível”, afirmou ao jornal.

O New York Post relata que o sobrinho de Michael foi quem encontrou o corpo no apartamento. O jornal também informa que a polícia local confirmou ter encontrado drogas no local, o que faz a investigação considerar a hipótese de overdose.

A publicação também traz a polícia afirmando que não existe uma indicação de crime, como sinais de arrombamento. A possibilidade de suicídio também é considerada.

Recentemente, Michael participou da série Lovecraft Country, da HBO. O trabalho do artista lhe rendeu uma indicação ao Emmy neste ano.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10