Angelina Jolie brigou com Brad Pitt por ele trabalhar com Harvey Weinstein

Publicidade

Polêmica! A estrela de Eternos, Angelina Jolie se lembrou de uma briga que teve com o ex-marido, Brad Pitt, quando ele procurou o produtor Harvey Weinstein e sua empresa, The Weinstein Company, para distribuir o seu filme O Homem da Máfia nos EUA.

Isso porque na época, segundo Jolie disse ao The Guardian, o ator já sabia que ela havia passado por uma experiência de assédio com o produtor. 

“Nós brigamos bastante. É claro que isso machucou. Eu evitei ao máximo comparecer aos eventos promocionais daquele filme. Eu permaneci longe dele [Weinstein].”

Angelina Jolie ainda contou que recusou um papel em O Aviador, filme de Martin Scorsese, por causa da associação de Weinstein ao projeto. “Eu nunca mais cheguei perto dele. Então, foi difícil para mim quando Brad fez isso“, completou.

Hoje Harvey Weinstein está preso por assédio e estupro de outras mulheres.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10