Filmes e séries indicados ao Emmy 2021 disponíveis no Amazon Prime Video

Publicidade

O Emmy está quase chegando e se você está aí procurando séries de qualidade para maratonar, é bom dar uma olhada na lista dos indicados. 

E pra te ajudar na maratona, separei aqui os indicados que estão disponíveis no Amazon Prime Video para você assistir. 

Leia também: Séries indicadas ao Emmy disponíveis na Netflix

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Confira a lista completa no vídeo abaixo ou no texto a seguir:

black-ish

Vamos começar com as séries de comédia. Black-ish segue um homem negro de classe média alta que luta para ganhar um senso de identidade cultural enquanto cria seus filhos em um bairro predominantemente branco de classe média alta – apesar das constantes contradições e obstáculos vindos de sua esposa liberal, de seu pai de valores tradicionais e de suas próprias crianças, que enxergam o mundo de outra maneira.

No Emmy ela concorre em Melhor Série de Comédia, Melhor Atriz para Tracee Ellis Ross e Melhor Ator para Anthony Anderson. 

Black-ish é um sucesso tão grande que gerou dois spinoffs – grown-ish, que é estrelada Yara shahidi enquanto sua personagem viaja para a faculdade, e o prequel mixed-ish, centrada no jovem bow e sua família birracial nos anos 1980.

O Amor de Sylvie 

O Amor de Sylvie concorre na categoria de Melhor Filme para TV. O longa se passa nos anos 50, onde uma jovem conhece um aspirante a saxofonista na loja de discos do seu pai no Harlem, dando início a um romance arrebatador que transcende os novos tempos, a geografia e sucesso profissional de ambos. O filme traz Tessa Thompson e Eva Longoria no elenco.

The Underground Railroad

Competindo na categoria que eu acho mais acirrada, a de Melhor Minissérie, temos The Underground Railroad.

Nela, Cora é escrava e enfrenta desde cedo as dificuldades da vida. Ela trabalha em uma plantação de algodão no Estado Americano da Geórgia, onde não parece se enturmar com os outros escravizados. mas tudo começa a mudar quando ela conhece Caesar, um recém-chegado na região e que possui informações sobre uma ferrovia subterrânea que pode servir como uma rota clandestina de fuga. Ao longo de sua jornada, Cora se vê perseguida por Ridgeway, um caçador de recompensas obcecado em levá-la de volta à fazenda da qual escapou – especialmente porque a mãe dela, Mabel, é a única que ele nunca conseguiu capturar. Enquanto viaja pelo país, Cora precisa lidar com o legado de sua mãe, que a abandonou, e com sua própria luta para alcançar a liberdade.

The Boys

A série mais louca de super herói também está concorrendo ao Emmy, na categoria de Melhor Série de Drama, o que acho que não vai ganhar, mas a série merece a indicação.

Pra os criminosos que ainda não assistiu a série, em The Boys, quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Uma equipe da CIA foi, então, preparada para cuidar do caso. conhecidos como “os meninos”, os agentes têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades, assim como controlar o surgimento de novos heróis. A série é louca, sangrenta e a melhor versão de super-heróis que você vai respeitar! 

This is Us

Prepara os lencinhos que This is Us está no Emmy e na Amazon. Este ano a série está indicada ao Emmy de Melhor Série de Drama, Melhor Ator com Sterling K. Brown, Melhor Ator Coadjuvante para Cris Sullivan e Melhor Atriz convidada para Phylicia Rashid.

This is Us acompanha a família Pearson ao longo das décadas e revela como até os menores acontecimentos das nossas vidas influenciam quem nos tornamos e são capazes de transcender o tempo, a distância e até mesmo a morte. Pense numa série linda! 

Tio Frank 

Para finalizar temos mais um filme, Tio Frank, estrelado por Paul Bettany, nosso querido Visão, que compete na categoria de Melhor Filme para TV.  

O longa se passa em 1973, onde a adolescente Beth deixa sua cidade natal na zona rural do sul dos Estados Unidos para estudar na Universidade de Nova York, onde seu amado Tio Frank é um reverenciado professor de literatura. Ela logo descobre que Frank é gay e mora com seu parceiro de longa data, escondendo o fato por anos. Após a morte repentina do pai, Frank é forçado a voltar para casa de sua infância, com relutância, para o funeral, e finalmente enfrentar um trauma do qual ele passou toda a sua vida adulta fugindo.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10