Confira os filmes e séries que chegarão ao Amazon Prime Video em Setembro

Publicidade

Amazon Prime Video anunciou os destaques no Brasil no mês de agosto. Os membros Prime podem conferir os conteúdos exclusivos nas versões on-line, via streaming, ou off-line, por meio de download, e também podem perguntar para a Alexa quais são os principais lançamentos do Prime Video.

Além das produções que chegam ao serviço do Amazon Prime Video, confira também as principais novidades do mês nos canais Paramount+ e Starzplay.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Confira a lista completa abaixo:

Uma Pitada de Amor – Já disponível

Quando Carly e Jason, opostos exatos, competirem em um famoso programa de culinária por uma grande chance em seus próprios restaurantes, o que importará mais – suas carreiras culinárias ou seu amor em potencial?

Mistério na TV: Um Assassinato em Questão – episódio de série – Já disponível

Quando sua amiga é acusada de assassinato, Billie Blessings tem que procurar o verdadeiro assassino.

Mais Que Vencedores – Já disponível

Um treinador de basquete do ensino médio se voluntaria para treinar uma adolescente com dificuldades na corrida de longa distância.

Cinderela – Já disponível

Cinderela é uma nova e ousada abordagem musical da história tradicional com a qual o público cresceu. Nossa heroína (Camila Cabello) é uma jovem ambiciosa cujos sonhos são maiores do que o seu mundo permite, mas com a ajuda de seu Fado Madrinho (Billy Porter) ela é capaz de perseverar e realizar seus sonhos. Leia nossa crítica.

Fear the Walking Dead (6ª temporada) – 5 de setembro

Ambientado em Los Angeles, duas famílias devem se unir para sobreviver ao apocalipse dos mortos-vivos.

Late Night – 7 de setembro

Katherine Newbury é uma apresentadora pioneira e lendária no circuito de talk shows noturnos. Quando é acusada de ser uma “mulher que odeia mulheres”, ela tenta mudar sua imagem e contrata Molly como a única mulher em sua sala de roteiristas homens. Mas Molly pode ter chegado tarde demais, já que Katherine também enfrenta uma realidade de baixa audiência e a ameaça de ser substituída.

LuLaRich (1ª temporada) – Original Amazon Prime Video – 10 de setembro

LuLaRich narra a ascensão e queda da empresa de marketing multinível LuLaRoe. Por meio de entrevistas exclusivas com varejistas, funcionários, fundadores da empresa e muito mais, esta série documental em quatro partes revela como as coisas deram errado de uma forma espetacularmente estranha e o que a história de LuLaRoe diz sobre os Estados Unidos em geral.

The Voyeurs – Original Amazon Prime Video  10 de setembro

Depois de se mudarem para um lindo apartamento no centro de Montreal, um jovem casal (Sydney Sweeney e Justice Smith) começa a se interessar cada vez mais pela vida sexual de seus vizinhos excêntricos do outro lado da rua (Ben Hardy e Natasha Liu Bordizzo). O que começa como uma curiosidade inocente aos poucos se transforma em uma obsessão doentia, depois que descobrem que um dos vizinhos está traindo o outro. A tentação e o desejo fazem com que suas vidas se enredem de maneiras inesperadas, levando a consequências mortais.

Viajantes: Instinto e Desejo – 10 de setembro 

Uma tripulação de astronautas numa missão multigeracional é levada à paranoia e à loucura, sem saber o que é real ou não.

Downton Abbey – série 14 de setembro

Uma crônica das vidas da família da aristocracia britânica, os Crawley, e seus ajudantes no início do século XX.

Zumbilândia: Atire Duas Vezes –  15 de setembro

Columbus, Tallahasse, Wichita e Little Rock se mudam para o coração dos Estados Unidos enquanto enfrentam zumbis evoluídos, outros sobreviventes e as dores do crescimento de uma família improvisada e sarcástica. Leia nossa crítica.

O Jogo das Chaves (2ª temporada) – série Original Amazon Prime Video – 16 de setembro

Oito amigos, todos em um relacionamento estável, decidem se aventurar em um jogo de descoberta sexual, trocando parceiros enquanto tentam se libertar de sua rotina diária e apimentar sua vida amorosa.

Everybody’s Talking About Jamie – filme Original Amazon Prime Video – 17 de setembro

Inspirado em fatos reais, o filme acompanha Jamie New, um adolescente de Sheffield, na Inglaterra, que sonha com a vida no palco. Enquanto seus colegas planejam seu sustento depois de deixar a escola, Jamie contempla revelar sua ambição de carreira secreta de se tornar uma drag queen poderosa e orgulhosa de si.

O Tempo Com Você – 17 de setembro

Um garoto do ensino médio que fugiu para Tóquio faz amizade com uma garota que parece capaz de manipular o clima.

Birds of Paradise – 24 de setembro

Duas garotas em uma academia de balé de elite parisiense têm seus laços e corpos testados enquanto competem por um contrato para ingressar na companhia da Opéra National de Paris.

Goliath (4ª temporada) – série Original Amazon Prime Video – 24 de setembro

Um advogado especializado em casos fraudulentos de danos a pessoas físicas recebe um processo que poderia oferecer-lhe redenção ou, pelo menos, vingança contra a empresa que o expulsou.

Savage X Fenty Show (volume 3) – produção Original Amazon24 de setembro

Agora em seu terceiro ano consecutivo, esta experiência da moda continua a desafiar a tradição e redefinir o que é ser sexy. Apresentando uma linha de modelos, atores, performers e mais estreantes nos estilos mais atuais do Savage X Fenty, o show repleto de estrelas é um evento visualmente impressionante e épico que eleva novamente o nível com performances especiais de alguns dos maiores nomes na música.

A Menina Que Matou os Pais/O Menino Que Matou Meus Pais – filmes exclusivos Amazon Prime Video – 24 de setembro

Em 2002, Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos chocaram o Brasil quando se declararam culpados pelo brutal assassinato de Manfred e Marisia von Richthofen. Ao longo dos filmes são apresentados o caso e possíveis motivos do casal para cometer essa atrocidade. Um drama de crime real sobre um dos casos de assassinato mais brutais do país. Lançados simultaneamente, os dois filmes mostram os pontos de vista de cada um: A Menina Que Matou os Pais é inspirado no depoimento de Daniel, e O Menino Que Matou Meus Pais baseia-se no de Suzane.

The Courier – 24 de setembro

O espião da Guerra Fria, Greville Wynne, e a sua fonte russa tentam pôr fim à Crise dos Mísseis Cubanos.

LANÇAMENTOS NO PRIME VIDEO CHANNELS

MGMClique aqui para assinar

As Trapaceiras – Já disponível

Anne Hathaway e Rebel Wilson estrelam como mulheres fraudulentas, uma de baixa renda e outra de classe alta, que se unem para derrubar os homens que as prejudicaram.

STARZPLAYClique aqui para assinar

Dr. Death – 15 de setembro

Quando os pacientes que entram na sala de cirurgia do Dr. Christopher Duntsch começam a sair permanentemente mutilados ou mortos, dois colegas cirurgiões e um jovem assistente do procurador distrital se propõem a detê-lo.

PARAMOUNT+Clique aqui para assinar

Rugrats (reboot) – 17 de setembro

Tommy, Chuckie e a equipe Rugrats voltam em busca de novas aventuras

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10