Missa da Meia-Noite | Nova série do criador de ‘Residência Hill’ ganha pôster

Publicidade

A Netflix divulgou o primeiro pôster de Missa da Meia-Noite, nova série de Mike Flanagan, nome por trás de A Maldição da Residência Hill e A Maldição da Mansão Blypara a plataforma, que estreia dia 24 de setembro.

Confira o cartaz:

Na minissérie, uma comunidade vivencia eventos milagrosos e presságios sinistros após a chegada de um padre misterioso nesta série dos criadores de A Maldição da Residência Hill.

Descrita como uma minissérie com 7 episódios, no elenco temos Kate Siegel, Henry Thomas, Zach Gilford, Rahul KohliHamish Linklater, Samantha Sloyan e Annabeth Gish. 

Missa da Meia-Noite estreia dia 24 de setembro na Netflix.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10