A Nuvem Rosa | Filme brasileiro com 100% no Rotten Tomatoes estreia no Telecine

O filme brasileiro A Nuvem Rosa será lançado pelo selo Première Telecine nesta quinta-feira (2), no Telecine Premium, às 20h05, e na plataforma de streaming.

O longa, que foi selecionado para a categoria World Dramatic Competition, do Festival de Sundance de 2021, está com nota máxima no Rotten Tomatoes: 100% de aprovação em 33 críticas internacionais, que consideraram a estreia da roteirista e diretora Iuli Gerbase como extremamente relevante, já que a história fala sobre as falhas do comportamento humano durante o isolamento social.

Apesar de retratar um momento parecido com o da pandemia da Covid-19, A Nuvem Rosa foi escrito em 2017 e filmado em 2019. Na trama, uma nuvem tóxica surge ao redor do mundo e obriga todos a ficarem confinados por tempo indeterminado, já que pode ser letal em poucos segundos. Assim, Giovana (Renata de Lélis) e Yago (Eduardo Mendonça), que haviam acabado de se conhecer, ficam presos no mesmo apartamento e constroem uma relação ao longo dos anos. Ele aceita bem a situação, já ela se sente presa.

Confira o pôster:

A direção de fotografia de Bruno Polidoro venceu também o Festival de Gramado desse ano.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10